Este é o meu primeiro carro em muito tempo que não veio com luzes HID, e eu odiava o amarelo que os halógenos produziam. Então eu queria trocar para LEDs, mas quando pesquisei, parece que há MUITOS LEDs ruins por aí. Distância focal, posição do LED, formato do diodo LED são importantes para produzir uma boa iluminação que não seja pior do que o que os halógenos originais emitem. Levei muito tempo pesquisando em outros fóruns de carros para encontrar uma boa lâmpada LED para usar em nosso Forte, mas eu as encontrei. Aqui está uma foto mostrando um farol trocado:
A maior questão com a instalação é fazer as lâmpadas "clicarem" e travarem totalmente no lugar. O buraco para acesso à lâmpada é pequeno e posicionado de forma estranha. Nas fotos, não acho que ela tenha sido totalmente encaixada. A julgar pelo padrão do feixe, parece que a lâmpada precisa girar mais alguns graus, mas não consigo obter aderência ou alavancagem suficientes sem tirar o farol. Mas por enquanto, está bom do jeito que está. Os faróis parecem ótimos e são um pouco mais brilhantes do que as lâmpadas halógenas originais, como você pode ver nas fotos.
A maior questão com a instalação é fazer as lâmpadas "clicarem" e travarem totalmente no lugar. O buraco para acesso à lâmpada é pequeno e posicionado de forma estranha. Nas fotos, não acho que ela tenha sido totalmente encaixada. A julgar pelo padrão do feixe, parece que a lâmpada precisa girar mais alguns graus, mas não consigo obter aderência ou alavancagem suficientes sem tirar o farol. Mas por enquanto, está bom do jeito que está. Os faróis parecem ótimos e são um pouco mais brilhantes do que as lâmpadas halógenas originais, como você pode ver nas fotos.